3 marcas de furadeira que você encontra na Casa do Soldador

3 marcas de furadeira que você encontra na Casa do Soldador

Nem todas as furadeiras são iguais. Então, como decidir qual a melhor marca de furadeiras? Antes de realizar a compra, confira algumas características das principais marcas.

A furadeira é durável e forte o suficiente para durar muitos anos? Furadeiras podem ser submetidas a uso pesado, mesmo que você use a ferramenta apenas em ambiente doméstico? 

É fundamental ter uma furadeira que seja útil em diferentes tipos de brocas. Isso permite que você sempre faça furos de diferentes tamanhos. 

Está pensando em adquirir uma furadeira nova? Fique com a gente para saber mais sobre marcas de furadeira disponíveis na Casa do Soldador.

1. Makita: uma das melhores marcas de furadeira do mercado

A Makita era originalmente uma empresa somente de reparos de motores elétricos. Em 1958, a empresa começou a produzir ferramentas elétricas. Nos últimos anos, eles passaram a oferecer muitas linhas de furadeiras e parafusadeiras sem fio. A empresa é muito conhecida entre profissionais da construção. 

A furadeira Makita é durável e funciona em todas as condições climáticas. A maioria das furadeiras da marca são compactas ou mesmo subcompactas no tamanho. Muito leve, mas com 18V de potência. As furadeiras dessa marca são versáteis e o suficiente para mecânicos e reparos domésticos simples.

A Makita fabrica furadeiras de alta precisão para trabalhos difíceis em condições adversas, sendo uma das melhores marcas de furadeiras de todos os tempos.

2. DeWalt: modelos resistentes disponíveis na Casa do Soldador

O modelo mais conhecido da Dewalt é o DC21570K. Com apenas 3kg, é uma furadeira leve, mas poderosa, que funciona com eficiência mesmo sob condições limitadas. A DeWalt também oferece alguns conjuntos de brocas para furadeiras de três velocidades. Esses kits contêm baterias extras e carregador. 

A DeWalt oferece uma ampla seleção de furadeiras resistentes, duráveis e fáceis de usar para uso comercial e doméstico. Muitos empreiteiros consideram a DeWalt a melhor marca de furadeira e você encontra na Casa do Soldador.

Por ser uma empresa tão grande, eles oferecem assistência técnica em várias cidades no país. Os atendimentos são ótimos para reparos rápidos, corrigindo defeitos de fabricação e uso indevido.

3. Bosch: furadeiras que aumentam o desempenho dos profissionais

As furadeiras Bosch têm bateria de longa duração e são ergonomicamente projetadas. Esses detalhes ajudam no destaque da marca entre a concorrência. É possível utilizá-la por longos períodos de tempo sem sentir tensão ou dores no pulso e no braço. 

O aperto em uma furadeira Bosch é confortável e seguro. Embora não seja tão importante para reparos doméstico ocasional, essas furadeiras são altamente indicadas para serviços pesados.

Com grande aderência e alta potência, as furadeiras da marca são uma boa escolha para uso diário em grandes projetos. Elas são de excelente qualidade, mas geralmente têm um preço mais alto.

Existem muitas furadeiras com e sem fio no mercado e encontrar a melhor pode ser uma tarefa difícil. As melhores marcas de furadeiras sem fio combinam potência, aderência e durabilidade. 

Uma maneira fácil de restringir um pouco as opções é focar nas melhores marcas de furadeiras. Analise o preço e a durabilidade do produto além da reputação da marca. 

Agora você já sabe quais são as maiores marcas de furadeira. Entre em contato com a Casa do Soldador e tire suas dúvidas!

Casa do Soldador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade