6 ferramentas elétricas da Casa do Soldador que são boas ideias de presentes de Natal

6 ferramentas elétricas da Casa do Soldador que são boas ideias de presentes de Natal

O Natal está cada vez mais próximo e você não pode deixar de comprar presentes para toda a família. Não tem jeito: todo lar precisa de algumas ferramentas elétricas. Principalmente para a realização de reparos rápidos em eletrodomésticos e móveis ou reformas na casa. 

E o Natal é a melhor oportunidade para presentear seus entes queridos com itens de qualidade. Chega de incomodar vizinhos para pedir furadeira ou lixadeira. Assim, você consegue usar ferramentas elétricas quando for preciso. 

Está pensando em adquirir ferramentas elétricas como presentes de Natal? Fique com a gente para saber algumas sugestões!

1. Furadeira: um dos melhores presentes de Natal 

Essa será a principal ferramenta elétrica da casa, por ser um equipamento multifuncional. Com ela, é possível furar paredes para pendurar quadros e painéis de televisão, por exemplo. Além de furar madeiras e metais.

Furadeiras estão disponíveis nos modelos de bancada, coluna e mandril. Nossa indicação é a Furadeira de Impacto 650W da Dewalt.

2. Martelete perfurador: forte impacto para obras e reformas

Marteletes são projetados para cravar parafusos de convés longos ou parafusos de carruagem em madeira. Utilizado em pequenos reparos e obras de longa duração.

Não é exatamente destinado para perfuração, embora seja muito útil nessa tarefa. Sugerimos o Martelete Perfurador GBH 2-26 800W da Bosch.

3. Chave de impacto: muita energia de impacto em parafusos

Muito parecida com a parafusadeira, a chave de impacto é uma ferramenta elétrica com propósito de apertar e afrouxar parafusos ou porcas de segurança. 

Sugerimos a Chave de Impacto 18V Bivolt 2 da Makita, esse modelo é um dos presentes de Natal que não pode faltar embaixo da árvore.

4. Serra: diversos modelos para qualquer uso

Esta ferramenta pode ser circular, tico-tico, de sabre, esquadria ou mesa, movida à gasolina, energia elétrica ou bateria. Conta com um conjunto de dentes presos a uma corrente giratória. É usada em atividades como corte em mármore, madeira, concreto e porcelanatos.

Nossa sugestão é a Serra Elétrica Saw Max 710W da Dremel. Essa serra é uma das melhores do mercado, super resistente e de ótima qualidade.

5. Esmerilhadeira: para corte e finalização de materiais de construção

Parecida com a serra elétrica, a esmerilhadeira também serve para cortar, remover excesso, lixar e rebarbar principalmente madeira. Mas também é útil em metais e outros materiais de construção. 

Indicamos a Esmerilhadeira Angular 650W da Wonder, apropriada para uso doméstico, seja para corte ou acabamento em superfícies metálicas. 

6. Lixadeiras: indicada para acabamento e polimento

Não importa o material de construção que você deseja reformar, com lixadeiras elétricas será possível deixar o material pronto para pintura. Essa ferramenta é utilizada para polir superfícies como madeira, aço e inox.

Experimente a Lixadeira Angular 7” 2200W da Makita. É potente, portátil e tem um punho auxiliar com duas posições de fixação para facilitar o uso.

Essa lista apresentou ferramentas elétricas imprescindíveis que são ótimas opções de presentes de Natal. Não importa se você mora em apartamento pequeno ou casa grande. 

É fundamental ter uma caixa de ferramentas bem equipada para a segurança de toda a família. Invista nessas ferramentas para proteger a casa e aumentar a durabilidade de móveis e eletrodomésticos!

Gostou das nossas dicas? Conheça a seção de ferramentas elétricas da Casa do Soldador!

Casa do Soldador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade