Procurando um compressor para pintura residencial? A Casa do Soldador te ajuda!

Procurando um compressor para pintura residencial? A Casa do Soldador te ajuda!

O compressor de ar é um equipamento que facilita e agiliza a pintura residencial, são vários os tipos de compressores de ar disponíveis no mercado. Por isso, quando for adquirir um modelo para pintura residencial, o melhor é estar atento as especificações do aparelho e verificar se ele realmente condiz com o seu objetivo de uso!

Quer saber o que deve ser observado na hora de adquirir um compressor de ar? Então continue a leitura e confira ainda alguns modelos de compressores para pintura disponíveis na Casa do Soldador com ótimas condições!

Qual o melhor compressor para pintura residencial?

Na hora de escolher o compressor de ar para usar em casa é preciso analisar alguns pontos, como a mobilidade que o aparelho oferece e a relação custo-benefício. Confira alguns artigos da casa que podem ser pintados com a ajuda de um compressor de ar:

  • Portas e janelas;
  • Inflar colchões e piscinas;
  • Corrimão;
  • Janelas e grades;
  • Venezianas;
  • Encher câmaras;
  • Pequenos retoques em geral.

O compressor de ar agiliza consideravelmente o processo de pintura e dispensa o uso de pincéis e rolos, o que é útil também para quem trabalha com esse tipo de serviço. Assim a pessoa faz um serviço de qualidade mais rápido e consegue atender outras demandas. Confira algumas opções que devem ser consideradas:

Motocompressor de Ar 24 Litros 8,2 Pés da Pressure

O motocompressor de ar da Pressure é uma ótima opção para se ter em casa, suas rodinhas tamanho grande facilitam o manuseio e deixam o transporte do compressor muito mais fácil, o usuário vai agradecer.

Além disso o aparelho é de uso hobby, o que significa que ele foi projetado especialmente para ser usado em casa. O que garante a qualidade em pinturas de grades, portas móveis, eletrodomésticos e até mesmo no enchimento de balões para festas infantis e outras comemorações.

Ah, o motocompressor da Pressure pode ser encontrado aqui mesmo na Casa do Soldador, queremos te ajudar a adquirir equipamentos de qualidade para o seu lar, com preços que cabem no bolso e uma entrega eficiente!

Motocompressor 24 Litros 2 HP Bivolt da Motomil

Outro modelo que deve ser considerado por quem procura um compressor de ar para uso doméstico, ele deve ser usado com uma pistola de baixa compressão que irá garantir o melhor desempenho em pinturas diversas no lar.

O motocompressor da Motomil ainda pode ser usado em limpezas e enchimento de boias, barcos e pneus. Sendo bivolt ele pode ser usado em mais de uma voltagem, o que agrega ainda mais na facilidade de uso. Essa opção também está disponível na Casa do Soldador e deve estar na sua lista de opções!

Compressor de ar com kit completo Vulcan

Esse compressor de ar é um modelo semiprofissional que pode ser usado tanto em serviços residenciais como em projetos com escala um pouco maior, os 25 litros de reservatório dessa máquina poupam bastante tempo e garantem a agilidade na pintura.

O kit ainda acompanha mangueira, pistola, calibrador e ainda mais duas pistolas extras, sendo uma de limpeza e outra de pulverização. Mais uma vantagem desse compressor é a saída dupla de ar, que aumenta a eficiência do aparelho e o torna uma ótima opção.

Compressor de Ar MS 2,3 Jet Fácil da Schulz

Para fechar a lista temos o motocompressor da Schulz, também disponível aqui na Casa do Soldador. Esse modelo possui alças para o transporte e ainda conta com pés de borracha, que garantem a fixação no piso e, consequentemente, um uso mais seguro.

Pode ser usado para aplicar tintas e vernizes de base ou até em acabamentos. E não para por ai! A Schulz ainda se encarrega de enviar uma mangueira, duas pistolas (pintura e pulverização) e duas conexões. Tudo isso para você aproveitar ao máximo seu compressor de ar.

Como escolher o compressor de ar certo?

Escolher o modelo correto de compressor de ar para serviços residenciais é mais fácil do que parece, basta observar os detalhes certos para garantir uma boa escolha. Confira abaixo algumas perguntas simples e adquira o compressor certo para sua demanda:

  • Qual será a utilidade do compressor?
  • O compressor tem capacidade suficiente para o serviço?
  • O compressor é fácil de manusear?
  • O compressor acompanha outros equipamentos?

Posso usar um mini compressor para pintar?

Os mini compressores são mais fáceis de carregar e podem ser usados no enchimento de pneus, boias, câmaras de bicicleta e até mesmo pneus de automóveis. Atualmente já existem modelos para pintura, mas é preciso tomar cuidado.

Se o serviço demanda muito tempo e capacidade do aparelho, é recomendado utilizar um compressor estático, que possui uma capacidade maior tanto no tempo de permanência quanto no tanque.

Esperamos que esse post tenha te ajudado a encontrar o compressor de ar ideal para sua casa. Garanta o seu na Casa do Soldador e obtenha todos os benefícios de comprar ferramentas online! Se quiser saber quais são acesse nosso conteúdo sobre o assunto, te espero lá.

Casa do Soldador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade