Descubra as 5 melhores serras mármore de 2024 na Casa do Soldador!

Se você trabalha ou tem uma empresa que realiza obras, reformas ou é da área da construção civil, sabe o quão importante é ter uma serra mármore de qualidade. Afinal, esse item é usado para corte dos mais variados materiais, tanto pesados quanto leves.

Pensando nisso, é preciso saber quais são os modelos deste equipamento que estão com bom custo-benefício por conta de performance e preço em 2024. Para te auxiliar nessa missão, selecionei as 5 opções de serra mármore disponíveis no mercado com alta qualidade.

Continue lendo e descubra alguns grandes equipamentos que selecionei para você, com marcas renomadas como Makita, Black+Decker e Dewalt. Assim, você consegue selecionar o melhor modelo para a sua rotina de trabalho!

1. Serra Mármore Bosch GDC 150 Titan 1500W

A Serra Mármore Bosch GDC 150 chegou para garantir um ótimo trabalho com seu design robusto e ótimo corte. Com uma potência de 1500W e uma impressionante velocidade de 12.200 rpm, essa serra é ideal para todos os tipos de pedra, pisos cerâmicos, tijolos, telhas, e muito mais.

Um dos maiores destaques da Bosch GDC 150 Titan é a sua placa-base com grande possibilidade de ângulos, alcançando áreas que outras serras não conseguem. Compacta e leve, é uma companheira ideal para o dia a dia e reparos rápidos.

A facilidade de manuseio e armazenamento torna essa serra uma escolha inteligente. Com uma placa-base ajustável em ângulos de 0°, 15°, 30° e 45°, ela se adapta para muitas funções. Além de ter uma remoção fácil da placa-base para a troca dos acessórios.

Ela é equipada com dois discos de qualidade da Bosch, operando a seco. Dessa maneira, esse item proporciona cortes precisos em diferentes materiais. Seus 1500 Watts de potência garantem desempenho ótimo, velocidade e precisão no corte.

2. Serra Mármore WAP ESM 1400W

A serra mármore WAP ESM com 1400 Watts tem uma eficiência de qualidade, mantendo um excelente custo-benefício mesmo nos serviços mais exigentes e pesados.

A serra possui uma lâmina de 110 mm (4.3/8″), permitindo cortes precisos em uma variedade de materiais, incluindo pedras, tijolos, telhas, pisos, cerâmica e blocos de concreto. Seu design compacto e ergonômico, com empunhadura emborrachada, garante conforto durante o manuseio.

A Serra Mármore WAP ESM 1400 oferece um sistema de corte ajustável, permitindo que você regule o ângulo, a profundidade e a altura para obter cortes precisos. Vale lembrar que essa não é um tipo de serra ideal para madeira.

Além de garantir um corte preciso, ela é uma serra com uma troca de peças prática, contando com uma chave de boca e uma sextavada.

O cabo elétrico de 2 metros proporciona liberdade de movimento durante o uso e ainda tem o botão de trava, aumentando a segurança durante o trabalho.

3. Serra Mármore Makita a seco 4100 Nh3Zx2

A serra mármore Makita 4100 Nh3Zx2 é uma das máquinas referências de 2025 em questão de qualidade e versatilidade, já que ela pode ser utilizada nos ambientes domésticos e industriais. Com uma potência de 1300 Watts, ela oferece um desempenho rápido, sendo uma solução para qualquer necessidade.

A renomada marca Makita, conhecida por sua excelência em serras de mármore e equipamentos similares, proporciona não apenas produtos duráveis e resistentes, mas também uma assistência técnica de alto nível para seus consumidores.

A Makita 4100 Nh3Zx2 é equipada com dois discos especiais para mármores e pedras, seu diâmetro de 4.3/8″ e 110 mm garante cortes precisos. Além disso, esse item tem versatilidade, alcançando angulações de até 45° e 90°.

Ah, vale lembrar que o seu design ergonômico proporciona manuseio preciso, enquanto a força ideal torna o corte uma tarefa eficiente. Enfim, é um investimento seguro para projetos domésticos ou industriais, garantindo durabilidade, confiabilidade e o respaldo de uma marca reconhecida.

4. Serra Mármore 4.1/2 Pol Black + Decker

A Serra Mármore Black+Decker 4.1/2 Pol é a escolha ideal para projetos domésticos e reparos diários. Compacta e leve, proporciona precisão no corte com medidas aproximadas de 20 cm de altura, 21 cm de largura e 26 cm de comprimento, pesando apenas 2,95 kg.

Com potência de 1100 Watts e velocidade de rotação de 13.000 rpm, esta serra resistente e veloz, oferece um bom desempenho. Seu motor é potente e preparado para cortes pesados, ideal para trabalhar com peças de mármore, revestimentos, azulejos, granitos e concretos.

A Serra Mármore 4.1/2 Pol apresenta facilidade de manuseio, ajustes rápidos e segurança com o botão de segurança que evita ligações acidentais. Com chave para troca de peças, é uma opção econômica, com preço acessível e baixo consumo de energia, proporcionando um excelente custo-benefício para suas necessidades.

5. Serra Mármore 13.000 RPM DW862 Dewalt

A Serra Mármore 13.000 RPM DW862 Dewalt é uma das melhores opções de 2024 para trabalhos pesados, oferecendo um motor potente de 1400W e alto desempenho. O design anatômico também é um grande diferencial, possibilitando o trabalho em porcelanatos, cerâmicas, telhas e até mesmo pedras com bastante precisão.

Com ajustes práticos, a serra conta com chave para troca de peças, incluindo escovas de carvão. O botão de trava assegura segurança ao permitir o modo contínuo ou desligado, evitando acionamentos acidentais.

Versátil e completo, sua capacidade de angulação até 90° proporciona cortes super precisos, enquanto o motor com 13000 rpm garante velocidade e eficiência.

Aqui na Casa do Soldador, você encontra esse e muitos outros conteúdos sobre as melhores máquinas de solda, aspiradores de pó e outros itens de uso profissional e residencial.

Continue por aqui e fique por dentro das novidades e novos modelos.

Photo of author

Autor: Luís Guilherme

Luís Guilherme Cabral, um funcionário renomado na Casa do Soldador, começou a trabalhar com a empresa em 2013: foi separador, conferente, atuou no despacho de mercadorias, contagem, balcão de vendas, marketing e agora é coordenador do e-commerce. Durante toda a sua jornada, absorveu conhecimentos únicos e especializados na área de soldagem e marcenaria, o que o auxilia na hora de compartilhar esse conhecimento com os clientes no balcão e em nosso blog. Buscando, então, sanar as dúvidas de todos os nossos clientes, Luís trabalha para trazer conteúdos de qualidade e realistas com o dia a dia de nossos usuários, que vão desde a instalação de equipamentos, listas e dicas de ferramentas, até conteúdos mais aprofundados e técnicos sobre solda.

Deixe um comentário